Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Com que roupa eu vou???

Olhe sei não, porque a tal da mulher sofre tanto eh???
Aqui em casa não  para de chegar convites de casamento ( salve salve Santo Antonio) e ai vem a problemática de sempre, qual vestido eu vou??? Afeeeeeeeeeee
Marido, pai, namorado e .... não entende nossa problemática,porque por + que  a pessoa tenha um zinhao de vestidos , nunca tem aquele certo para a ocasião desejada!!!! Eu hoje estou neste dilema, na verdade hoje não SEMPRE, qual o danado que vai servi para um casório neste final de semana!!Andei dando uma olhada nos modelitos do momento , brilho, curto,+brilho  e +curto. E como o meu corpitux não esta para esta modinha vamos nos salvar no que da!!!!!!

                                              
Lindos de Melk Zda (este preto sem a calca ne??)



As riquezas la da Donana

Nenhum comentário:

Postar um comentário